30 de nov. de 2010

working hard!

30 de nov. de 2010
Por Unknown em
Acho que tudo que eu não estudei nos últimos 4 anos de Ciência da Computação eu estudei neste ultimo ano. Fico meio desconexo esse texto né... enfim. Como conseqüência aprendi muito também, seja pelas novas oportunidade no trabalho, seja pelos trabalhos da faculdade, esse ultimo ano me agregou muito, tanto no aspecto profissional quanto no pessoal. Sim, relacionamentos nos fazem evoluir mais e melhor (vou ganhar uns dois pontos com a minha namorada depois dessa).

Uma das melhores coisas que me aconteceu neste ano foi ter desenvolvido o NãoQuica, foram apenas 3 meses, e nestes três meses minha cabeça deu um JUMP! de pensamentos; arquiteto projetos, viajo em software que ainda não desenvolvi, mas vou! Acho que voltou todo aquele sonho de adolecente de mudar o mundo, mas diferente, agora não preciso mudar ele, só quero que ele me deixe rico... como? Com o NãoQuica mesmo, o projeto já teve inicio, e os buzios foram jogas! Que venham os carnavais!


"Dêem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo"

Nos últimos dias aprendi que só evoluímos quando chegamos perto do limite do que conhecemos, quando não temos mais de onde tirarmos idéias, é aqui que evoluímos, então um conselho (de alguém que mais precisa do que tem pra dar), "busque a evolução continua, não a evolução cega, mas busque a evolução do que você mais gosta, faça com entusiasmo e com garra, num momento esse gostar estará saturado, e ai você você abrira a porta para a evolução".

Como eu já disse no twitter, se eu tivesse nascido com o dom pra escrever, com certeza eu seria um escritor.