29 de nov. de 2010

"Ele vai fazer falta", diz Russell Brand sobre Leslie Nielsen

29 de nov. de 2010
Por Unknown em
Assim que foi anunciada a morte de Leslie Nielsen, 84, no início da noite deste domingo (28), celebridades começaram a lamentar a perda do ator e comediante no Twitter. Nielsen estava internado há cerca de duas semanas em um hospital na Flórida (EUA) e faleceu devido a complicações causadas por uma pneumonia.
O comediante Russell Brand (@rustyrockets) foi um dos que manifestaram tristeza com a morte do colega. "RIP Leslie Nielsen. Shirley, ele vai fazer falta", tuitou Brand, fazendo referência à citação clássica que o personagem de Nielsen faz em Airplane! (- And don't call me Shirley!).
O cantor Josh Groban (@joshgroban) também lembrou Shirley para lamentar a perda do colega. Ele retuitou a notícia dada pelo The New York Times sobre o falecimento de Nielsen e acrescentou: "Shirley, isso parte o meu coração".
No Twitter da modelo e apresentadora Brooke Bruke (@brookeburke) constou: "é triste saber que Leslie Nielsen se foi. Orações para seus entes queridos".
Slash (@slash), ex-Guns N' Roses e atual guitarrista do Velvet Revolver, tuitou: "RIP Leslie Nielson, um dos meus comediantes favoritos de todos os tempos. Você, amigo, vai deixar saudades por um bom tempo. Puxa, que perda!".
No Brasil, algumas celebridades também expuseram seus sentimentos no Twitter. O humorista Bruno Mazzeo (@bmazzeo) publicou: "Poxa, morreu o Leslie Nielsen, uma das figuras que mais me divertiu no cinema. Viva Tenente Frank Drebin!", fazendo referência ao personagem de Nielsen em Corra que a Polícia Vem Aí!.
Para Rafael Cortez (@cortezrafa), do CQC, foi "uma pena Leslie Nielsen ter morrido". O humorista disse, em seu twitter, que Nielsen foi "um dos caras mais engraçados que ele já viu no cinema".


Via Terra.