29 de set de 2010

Quem deve ser seu candidato Ricardo Young 430 (PV)

29 de set de 2010
Por Jefferson Silva em
Por que ninguém conhece ou não vai votar nesse cadidato? Talvez por que você esteja muito alienado pelo seu governo manipulador e anestésico.

O pai, fundou a escola de idiomas Yazigi e a Fundação SOS Mata Atlântica. A mãe, premiada pela UNESCO por seus programas para capacitação profissional.
Começou a trabalhar na empresa do pai aos 16 anos e levou-a ser um dos maiores cases de sucesso de franquias no mundo.
Fundou a Associação Brasileira de Franchising, e foi presidente da associação por 3 mandatos consecutivos.
Fez parte dos movimentos estudantis na época da ditadura militar brasileira. , Atuou na AP – Ação Popular, mas abandonou o movimento devido às sua crença na não-violência.
Pós-Graduado em filosofia pelo IBMEC.
Autor do programa de capacitação de professores no Institute for the Advancemente of Philosophy for Children, na Montclair State University.
Voluntário em capacitação de professores em escolas públicas, devido ao seu interesse de educação por qualidade.
Integrante do PNBE – Pensamento Nacional de Bases Empresariais onde implementou projetos de adoção de escolas públicas por parte de empresas.
Presidente do conselho deliberativo do instituto Ethos. Fundador do Uniethos – a sua divisão educacional. Projetou o instituto com suas participações em fóruns internacionais como o Pacto Global das Nações Unidas, o Global Report Iniciative , a 26000, o fórum Econômico Mundial. Iniciou a disseminação da responsabilidade social empresarial como uma nova dimensão nos negócios.
Convidado para participar do projeto Elias – do Massachussets Institute of Technology para incentivar a inovação de lideranças sistêmicas ligadas à sustentabilidade.
Seu lema de vida é: Paz, Alegria e Serenidade.
Filósofo, praticante de yoga e da filosofia de não violência de Ghandi, Músico e compositor de violão erudito.