20 de set de 2010

Alguns Xbox 360s não rodarão Halo: Reach no modo online cooperativo

20 de set de 2010
Por Jefferson Silva em


"Boa sorte negadiz"


Se a etiqueta de U$199 no modelo slim do Xbox 360 com 4GB te deixou empolgado, aqueles que já compraram o jogo Halo: Reach em busca de uma jogatina online em multiplayer estão descobrindo de forma cruel que você recebe por aquilo que você pagou mesmo.

O assíduo leitor do Kotaku, Captain Fuzzy, revelou o problema para nós ontem. Depois de comprar sua cópia do Halo: Reach, ele decidiu começar um jogo online em campanha com amigos, para tristemente descobrir que seu console de 4GB não era capaz disso.

“Quando eu tentei entrar no jogo, nós recebemos a mensagem “Um ou mais jogadores não tem o disco rígido necessário para esse tipo de jogo”. Aparentemente, o Xbox 360 slim de 4GB não permite a jogatina online no modo cooperativo porque ele tem uma “Unidade de Memória”, e não um HDD. Porém, mesmo colocando um pen drive de 16GB na porta não adiantou nada, eu continuei recebendo a mensagem de “disco rígido é necessário”. Eu pude jogar online nos jogos contra outros jogadores, mas campanhas em cooperação ou cenários de tiroteio estão bloqueados para mim.”

Saiba mais sobre o "problema" no Gizmodo