6 de ago. de 2010

Cultura na Cultura

6 de ago. de 2010
Por Unknown em
Estava vendo uma entrevista na Cultura onde o apresentador é um gordo poliglota de óculos que eu nunca sei o nome, ele estava entrevistando o jornalista Ruy castro, uma conversa bem tranquila, onde o poliglota transmitia ao Ruy algumas questões levantas por telespectadores, uma bem interessante foi "você seria uma boa bibliografia? Se sim quem escreveria?" O Ruy com um ar de boemio da velha guarda respondeu: - Primeiro pra ser um bom redator de bibliografia você não pode ser um cara comum (não exatamente com essas palavras), você tem que viver, sair a noite, trair, ser traido, se apaixonar por um artista ser o amor de um artista, tem que correr da policia, sair na chuva e se molhar. Gostei da resposta, achei bem expressiva e clara,



No fundo no fundo o que ele quis dizer foi "você não pode ser impotente e critico de filme pornô", por tanto se quer fazer rir, ria, se quer falar de respeito, respeite e se quer seu um homem de verdade aja como um.

Eu nunca disse que esse era um blog só de humor! Disse que era de humor inteligente e de criticas nonsense, e por sinal um humor bem vertiginosamente nonsense... Principalmente nas sextas a noite.